• Secom UnB

Ingresso na UnB pelo Enem


UnB / Divulgação

A Universidade de Brasília (UnB) publicou as regras para ingresso pelo Acesso Enem UnB. A seleção oferece 2.112 vagas para entrada em 98 cursos de graduação da instituição no primeiro semestre letivo de 2021, previsto para iniciar em julho de 2021.

A seleção é a forma oficial de ingresso no primeiro semestre letivo na Universidade de Brasília. Poderão concorrer às vagas aqueles que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2020. Não será permitida a inserção de nota de treineiro.

Sistemas


Os candidatos podem optar entre três sistemas de ingresso: ampla concorrência (sistema universal), de cotas para escolas públicas e de cotas para negros. Os requisitos para se candidatar em cada um deles estão descritos no edital de abertura da seleção.

As inscrições poderão ser feitas entre 19 de março e 3 de abril, pelo site do Cebraspe. Não há taxa para participar da seleção.

Contato


Outras informações no site da seleção ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.