• Demétrio Weber

Educa 2022 é destaque na Aner



O site Educa 2022 ganhou destaque no clipping da Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner), conjunto de notícias distribuído a associados da Aner em todo o país. A matéria Educação midiática, uma necessidade foi incluída no clipping do último dia 9 de junho.

O clipping leva o nome de Informativo Revista Online e é produzido em parceria entre a Aner e a Associação Nacional de Jornais (ANJ).

A matéria postada pelo Educa 2022 tratou do Programa de Educação Midiática, conhecido como EducaMídia. O programa leva educação midiática para as escolas de educação básica, formando professores para que ajudem seus alunos a desenvolver senso crítico e responsabilidade na leitura, na produção e no compartilhamento de informações − assim como na interação nas redes sociais.

O EducaMídia é mantido pelo Instituto Palavra Aberta, organização sem fins lucrativos criada pela Aner, pela ANJ, pela Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) e pela Associação Brasileira de Agências de Propaganda (Abap).

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Educa 2022. Os textos do portal Educa 2022 podem ser reproduzidos, desde que citada a fonte "Educa 2022".